O avançado Cristiano Ronaldo e o defesa Fábio Coentrão vão hoje cumprir trabalho específico de recuperação às respetivas lesões e vão estar ausentes do treino da seleção portuguesa de futebol, em Baku, no Azerbaijão.

De acordo com o boletim clínico divulgado no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol na Internet, Ronaldo, com mialgia do adutor direito, e Coentrão, devido a traumatismo da perna direita e pé esquerdo, vão ficar remetidos à unidade hoteleira azeri, onde vão cumprir os respetivos programas de recuperação.

A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje em Baku o primeiro treino com vista ao jogo de terça-feira com o Azerbaijão, no rescaldo do empate 3-3 em Israel, em jogo do grupo F de qualificação para o Mundial2014.

Para o jogo com a seleção do Azerbaijão, o selecionador Paulo Bento não vai poder contar com o “capitão” Cristiano Ronaldo, que recebeu em Telavive o segundo cartão amarelo na fase de apuramento e estará suspenso por um jogo.

Portugal, segundo classificado do grupo F europeu de apuramento para o Mundial de 2014, em igualdade pontual com Israel e a cinco pontos da líder Rússia, que viu o seu jogo na Irlanda do Norte adiado para hoje, defronta na terça-feira o Azerbaijão, em Baku, a partir das 21h00 (17h00 em Lisboa), sob arbitragem do inglês Andre Marriner.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.