António Oliveira esteve presente na cerimónia dos 100 anos da Associação do Futebol do Porto e fez uma antevisão para o jogo de amanhã, entre Portugal e Azerbaijão, correspondente à sexta jornada do Grupo F, nas contas para o apuramento rumo ao Mundial2014.
«Amanhã, só pode estar na mente uma vitória, arrancada a ferros, com maior ou menos dificuldade. Portugal é uma seleção que o Brasil e a Europa querem ver no Mundial. Tendo o melhor jogadores do Mundo e alguns dos melhores jogadores da Europa, ninguém quer pensar que não estaremos no mundial», disse, este segunda-feira, António Oliveira, à entrada para o Coliseu do Porto.
«Espero que os jogadores tenham essa consciência», acrescentou.
António Oliveira acredita que o que está a falhar à seleção nacional «é uma questão de eficácia».
«Não acredito que um jogador vá à seleção para não dar o máximo. Seria um crime à pátria se não estivéssemos no Mundial», frisou.
Quanto à polémica entre Pinto da Costa e Paulo Bento, que trocaram algumas palavras sobre a utilização de Moutinho em Israel, Oliveira preferiu ser politicamente correto.
«Não devemos meter a colher. É a minha opinião e apenas isso: ambos querem o melhor para os seus jogadores. Sei que Pinto da Costa quer que a seleção tenha sucesso, até porque há valorização dos seus jogadores», analisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.