O defesa Paulo Oliveira, do Vitória de Guimarães, afirmou hoje que pretende levar o «espírito ganhador» da conquista da Taça de Portugal em futebol para a seleção de sub-21, apelando à união do talento individual.

«A vitória na Taça de Portugal, aos 21 anos, é uma sensação única. Com esta conquista, chego à seleção com a consciência de que há muito trabalho a fazer e espero conseguir transportar para este espaço um espírito ganhador», afirmou o defesa português.

A disputar a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2015, Paulo Oliveira considera que «todos os jogadores que representam a seleção têm qualidade e saberão dar o melhor contributo à equipa».

Em antevisão ao jogo particular com a Croácia, no domingo, o jogador do Vitória de Guimarães pretende entrar em campo com «uma mentalidade ganhadora e a consciência tranquila», concluindo que o grupo pretende «crescer como equipa num plano de vitórias».

Após a conquista da Taça de Portugal frente ao Benfica, no domingo, Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues começaram hoje a trabalhar sob as ordens de Rui Jorge, que dispensou o médio Luís Gustavo, do Barcelona. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.