A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje o último treino em Óbidos, horas antes de o selecionador Paulo Bento antecipar o jogo de sexta-feira com a Rússia, do grupo F europeu de qualificação para o Mundial de 2014.

Os 25 jogadores convocados iniciam às 10h00 a sessão de trabalho, que tem os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social, estando a conferência de imprensa de Paulo Bento agendada para as 12h45.

A comitiva portuguesa parte às 18h45 em direção a Lisboa, onde na sexta-feira defrontará a congénere russa, no Estádio da Luz, em jogo com início às 20h45, que assume caráter decisivo para o objetivo de marcar presença na fase final do Campeonato do Mundo de 2014, que se vai realizar no Brasil.

Portugal ocupa a terceira posição do grupo F, em igualdade pontual com Israel, ambos com menos um ponto do que a líder Rússia, onde a equipa lusa já perdeu, por 1-0, que conta por vitórias os quatro jogos realizados e tem menos duas partidas disputadas.

Depois do confronto com a equipa russa, a seleção portuguesa parte para a cidade suíça de Genebra, onde na segunda-feira seguinte, 10 de junho, defrontará a congénere da Croácia, em jogo particular, com início às 18h45 (hora de Lisboa).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.