Paulo Bento parece estar rendido ao central Luís Neto. O selecionador de Portugal gostou da exibição do jogador do Zenit, ele que foi um dos melhores em campo na vitória de Portugal frente a Rússia.

«O Neto fez um bom jogo. Teve momentos, sob o ponto de vista defensivo, muito bons, com uma eficácia extremamente elevada. Também cometeu alguns erros, normais em quem faz o primeiro jogo oficial, com uma carga emocional elevada. Mas estou muito satisfeito com o rendimento do Neto», afirmou.

O selecionador voltou a elogiar a atitude dos jogadores, algo que, na sua opinião, nunca faltou. Sob o problema na gestão do jogo, principalmente no encontro com Israel, Paulo Bento lembrou que este é um problema cultural que tem de ser mudado.

«É histórico as dificuldades que temos tido para gerir certas situações, que muitas vezes são de sucesso, como em Israel, onde estávamos a ganhar aos três minutos de jogo. Como é histórico as dificuldades que temos em gerir jogos em que sentimos que somos muito favoritos. Faz parte da nossa identidade, queremos mudar, tentaremos mudar isso mas há coisas que não se consegue de um momento para outro», recordou.