O defesa central português, Ricardo Carvalho, revelou, numa recente entrevista ao diário Marca, que continua magoado com a forma como saiu da seleção nacional de Portugal na véspera de um jogo de apuramento para o Europeu 2012.

O jogador de 34 anos do Mónaco assume que não esteve bem ao abandonar o estágio da seleção nacional, mas deixa um recado ao selecionador nacional, Paulo Bento.

«Agora já estou bem. Foi, talvez, o erro dos meus últimos 10 anos. Tocou-me muito, pois para mim a seleção era o mais importante. Quando perdia, nem conseguia dormir», começou por dizer ao jornal Marca.

«Senti que não estavam a ser justos comigo. Estava na Seleção para ajudar. Mas quando nem sequer falam contigo é algo que não podes suportar. Prefiro que me digam a verdade, como faz José Mourinho, embora não goste. Quando me evitam e não são diretos... isso não consigo suportar», acrescentou Ricardo Carvalho.

Ricardo Carvalho abandonou o estágio de Portugal na véspera do jogo com o Chipre, a contar para o apuramento do Euro 2012, após perceber que Pepe iria jogar a titular.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.