A seleção nacional de sub-21 cumpriu esta segunda-feira o primeiro treino no âmbito da preparação para o jogo de caráter particular agendado para a próxima quarta-feira, 14 de agosto, pelas 17h45, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

No treino que decorreu esta manhã no Estádio Nacional os jogadores utilizados nas partidas de domingo efetuaram corrida – William (que jogou pela equipa principal do Sporting), João Mário e Ricardo Esgaio (utilizado pelo Sporting B) – enquanto que Betinho, que apresentou queixas no joelho esquerdo após o jogo realizado ao serviço do Sporting B não treinou. Rui Jorge não contou ainda com os jogadores do FC Porto –  Ricardo Pereira, Tiago Ferreira e Tó Zé – que jogam esta tarde pela equipa B diante do Beira-Mar em partida a contar para a Liga 2 Cabovisão.

João Lucas chamado

Betinho, que não treinou, vai mesmo ser dispensado dos trabalhos dos sub-21, chamando Rui Jorge para o seu lugar o avançado do Nacional, Lucas João.

Entradas gratuitas

Os ingressos para a partida entre Portugal e Suíça são gratuitos. Quem não puder deslocar-se ao Estádio pode acompanhar a partida em direto na RTP 1.

Bruno Paixão no Portugal-Suíça

O árbitro da Associação de Futebol de Setúbal será o árbitro da partida entre as duas seleções sub-21. Clique aqui para saber mais.

Sérgio Oliveira quer contar com o apoio do público

Após o apronto, Sérgio Oliveira explicou que os objetivos da Equipa das Quina para o jogo de preparação diante da Suíça passam por continuar a preparar a equipa que agora conta com novos elementos e ganhar.

O médio luso lembrou que este é o último encontro antes do início da qualificação para o Campeonato da Europa República Checa 2015 que arranca no dia 5 de setembro com a partida diante da Noruega, no Estádio Cidade de Barcelos. Sérgio Oliveira pediu ainda o apoio do público na partida que será disputada em Setúbal.

«Vamos querer vencer o jogo. É o nosso último jogo antes de começarmos a qualificação e Portugal entra em todas as partidas para vencer. Nesta fase já não há equipas fracas e nós vamos entrar neste jogo para ganhar e para ganhar mais entrosamento com os companheiros novos e vamos melhorar o grupo e fazer uma boa qualificação», afirmou o internacional luso, Sérgio Oliveira, em declarações ao site da FPF.