A seleção portuguesa de futebol concentra-se na segunda-feira, em Óbidos, com vista ao importante jogo na Irlanda do Norte, marcado para 6 de setembro, o antepenúltimo no grupo F europeu de qualificação para o Mundial de 2014.

Os 23 convocados pelo selecionador Paulo Bento dispõem até às 15h00 de segunda-feira para a chegada ao hotel onde comitiva lusa vai permanecer até quinta-feira, data da partida para Belfast, estando previstos até lá um treino diário, sempre fechado ao público, e encontros de um dos jogadores com a comunicação social.

A seleção portuguesa viaja do aeroporto de Lisboa para Belfast na quinta-feira, em voo com partida marcada para as 10h25, estando a chegada à capital da Irlanda do Norte prevista para as 13h15.

Ainda na quinta-feira, 5 de setembro, Paulo Bento faz a antevisão do jogo com a seleção norte-irlandesa em conferência de imprensa após o treino agendado para as 19:30 horas, no estádio Windsor Park, palco do encontro do dia seguinte, com início às 19h45 (hora de Lisboa) e arbitragem do holandês Danny Makkelie.

Imediatamente após a partida de Belfast, a comitiva lusa parte para Boston, nos Estados Unidos, onde quatro dias mais tarde, a 10 de setembro, defronta a seleção do Brasil, em jogo de caráter particular marcado para o Gillete Stadium, em Foxboro, em jogo com início às 02h00 (hora de Lisboa).

A chegada a Lisboa está prevista para as 13h05 horas de quarta-feira, 11 de setembro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.