O selecionador nacional dos sub-21, Rui Jorge, gostou do resultado obtido no jogo particular frente à Polónia, apesar de considerar que Portugal poderia ter alcançado um resultado mais dilatado dadas as oportunidades de golo criadas.

«Termos dado sequência ao que fizemos diante da Noruega foi um aspeto que me agradou muito, apesar de ter sido um particular, da temperatura mais elevada e de a moldura humana não ter sido a de Barcelos, mas os jogadores foram capazes de demonstrar que representam a seleção em todos os domínios», começou por dizer o técnico nacional.

«Foi 6-1 e podia ter sido mais pelas oportunidades criadas, mas convém referir que a Polónia teve um jogo depois de nós, viajou 16 horas para cá chegar, uma série de condicionantes que não invalidam que tenhamos estado bastante bem», acrescentou o Rui Jorge em conferência de imprensa.

«Estes são jogadores de qualidade, mas ainda não são jogadores completos, têm um trajeto a fazer e desde que o façam com humildade poderão ser mais fortes. Espero que muitos cheguem à seleção A, mas têm que fazer um trajeto», sentenciou o técnico.