O médio português abriu o marcador em Boston e revelou que foi «feliz» ao intercetar o passe de Maicon para o guarda-redes Júlio César.
«Acreditei que ele podia atrasar a bola. Fui feliz, ao adivinhar e fiz golo. Quanto ao jogo, foi bastante interessante. Entrámos bem, mas o Brasil é uma grande equipa, a quem não podíamos dar oportunidades. Tiveram três oportunidades e fizeram três golos. Nós também criámos oportunidades e é isso que levámos deste jogo. O resultado é pesado para o jogo que fizemos», disse Meireles na flash interview da RTP.
A 11 e 15 de outubro é a sério para Portugal, com os embates contra Israel e Luxemburgo respetivamente, em território português e onde se jogam a presença no Mundial2014, no Brasil.
«Vamos fazer o nosso trabalho. Ganhar todos os jogos é o que tentamos fazer, é para isso que vivemos. Agora é esperar pelos próximos dois jogos e fazer o máximo para passar», explicou.
Recorde-se que Portugal está em segundo lugar na fase de grupos de apuramento para o Mundial2014.
A seleção portuguesa perdeu, na madrugada desta quarta-feira, com o Brasil por 3-1, num encontro particular que se disputou em Boston, no Gillette Stadium, nos Estados Unidos da América. Raul Meireles inaugurou o marcador mas os golos de Thiago Silva, Neymar e Jô consumaram a superioridade brasileira.