O selecionador Paulo Bento anuncia hoje a lista de convocados para os dois jogos da seleção portuguesa de futebol com a Suécia, do “play-off” da zona europeia de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014.

As maiores dúvidas recaem sobre os defesas laterais João Pereira e Fábio Coentrão, habituais titulares da seleção lusa, que estão a recuperar de lesões, e sobre o extremo Danny, do Zenit, que na quarta-feira saiu lesionado do confronto com o FC Porto, da Liga dos Campeões.

Paulo Bento fará o anúncio da convocatória para os decisivos encontros de apuramento para a fase final do Mundial de 2014 durante uma conferência de imprensa na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa, com início às 12h30.

A seleção portuguesa defronta a Suécia a 15 de novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo com início às 19h45 e arbitragem do italiano Nicola Rizzoli, voltando a defrontar a equipa escandinava quatro dias mais tarde, a 19, em Solna, num encontro que será dirigido pelo inglês Howard Webb.

Após a conferência de imprensa de Paulo Bento, o treinador da seleção de sub-21, Rui Jorge, divulgará a lista de convocados para o próximo jogo da fase de qualificação para o Europeu de 2015, com a congénere israelita, marcado para 18 de novembro, em Petah Tikva (Israel).

A fase final do Campeonato do Mundo de futebol de 2014 vai realizar-se no Brasil, entre 12 de junho a 13 de julho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.