Paulo Madeira está confiante de que Portugal vai mesmo estar no Mundial do Brasil, depois de ter ganho na Luz aos suecos por 1-0. O ex-defesa acredita que Portugal vai à Suécia confirmar que é melhor do que a equipa nórdica.

«As expetativas são boas. Ao intervalo estamos a ganhar 1-0 e na Suécia teremos de fazer um bom resultado, e isso passa por sair de lá com uma vitória», começa por dizer o ex-jogador do Benfica, que acredita que em Estocolmo Portugal terá pela frente um adversário distinto do que encarou na passada sexta-feira.

«A equipa sueca no primeiro jogo veio retraída a tentar o 0-0, mas neste segundo jogo vai ser diferente e vão ter de marcar golos a Portugal. Julgo que desse modo teremos vantagem, porque temos jogadores rápidos na frente e que podem fazer a diferença. A Seleção está motivada para ir ao Mundial e acredito que isso é o que está na cabeça de todos os jogadores», diz Paulo Madeira, que aconselha que no Friends Arena a seleção volte a atuar como um todo para parar o perigo sueco, nomeadamente Ibrahimovic.

«Teremos de fazer um jogo de concentração e de antecipação. Na Luz estivemos muito bem, a equipa ajudou-se o “click” foi Cristiano Ronaldo, que fez a diferença», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.