A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou hoje a lista das convocadas da seleção A feminina que vão defrontar a Albânia na fase de qualificação para o Mundial de 2015, que se disputa no Canadá.
Carolina Mendes e Raquel Infante (ASD Rivieira De Romagna), Ana Borges (Atlético Madrid), Filipa Rodrigues e Pisco (CA Ouriense), Jéssica Silva (Clube Albergaria), Sílvia Rebelo (FD Laura Santos), Neide Simões (FC Colónia), Carole e Dolores Silva (FCR 2001 Duisburgo), Catarina Sousa, Cristiana Garcia e Patrícia Morais (GD A-dos-Francos), Mélissa Gomes (Juvisy Essone), Cláudia Neto (Espanyol), Mónica Mendes (UTB/TSC), Mariane Amaro (VGA Saint-Maur)e Regina Pereira (Vilaverdense FC) são as convocadas da equipa comandada por António Violante.
A equipa lusa concentra-se em Rio Maior a partir de 06 de fevereiro, devendo defrontar as dinamarquesas do B93/HIK/Skjold um dia depois, em jogo de preparação.
O encontro com a Albânia, o quarto da seleção portuguesa na fase de apuramento, realiza-se no próximo dia 12 de fevereiro, no Estádio Municipal de Abrantes.
Nesta fase de apuramento, a equipa de António Violante perdeu com a Bélgica fora (4-1) e com a Holanda em casa (7-0) e venceu a Grécia fora (5-1), seguindo na quarta posição do grupo 5 de qualificação com os mesmos três pontos da Albânia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.