André Villas-Boas, de 36 anos, numa entrevista ao jornal espanhol 'Marca', assumiu que tem o sonho de um dia treinar a seleção portuguesa.

"Sou um treinador jovem e, obviamente, que um dia gostaria de treinar a seleção portuguesa", confessou.

Relativamente ao Mundial 2014 que se avizinha, Villas-Boas não esconde que gostaria de ver Portugal no lugar mais alto do pódio, mas chama a atenção para a qualidade da seleção brasileira treinada por Scolari.

"Obviamente que gostaria que Portugal ganhasse, mas o Brasil já demonstrou na Taça das Confederações que tem um grande potencial. A condição de anfitrião torna o Brasil mais favorito", afirmou.

O técnico abordou ainda o momento da seleção espanhola e confessou "ser uma grande equipa com um estilo de jogo que é admirado mundialmente".

Villas-Boas diz que a Espanha quererá, com toda a certeza, "a desforra depois do que aconteceu na Taça das Confederações".

Sobre o seu futuro, o técnico diz ter recebido convites nos últimos tempos, e espera, até junho, voltar ao trabalho.

"Gostaria de treinar noutros campeonatos. Começar de novo, conhecer novos países. Eu tive contactos de vários clubes e, garantidamente, a partir de junho, senão antes, voltarei a treinar", concluiu.