:

Fernando Santos comentou a possbilidade fazer regressar Ricardo Carvalho à seleção portuguesa. O selecionador luso sublinhou que não há qualquer impedimento para chamar o central do Mónaco.

"A FPF não me apontou qualquer impedimento. Está no lote de 40 jogadores e conto com ele, como com todos", disse Fernando Santos na Madeira, onde esteve a ver o Marítimo - V.Guimarães.

Sobre o seu castigo imposto pela FIFA, Fernando Santos voltou a afirmar que se trata "claramente uma injustiça injustiça", mas que os seus "advogados já estão a trabalhar no recurso", por isso espera "uma decisão o mais rapidamente possível".

O novo selecionador de Portugal não falou de nomes na obervação do do Marítimo - V. Guimarães mas disse ter gostado do que viu. E recordou os tempos em que jogou na Madeira.

"Não falo de nomes, mas de uma maneira geral os jogadores que observei até agora corresponderam às minhas expetativas. A observação é feita em vários jogos, durante dois ou três meses. Gostei muito de voltar aos Barreiros. Tenho grandes recordações do Marítimo. Só joguei cá uma época mas a sensação que fica é que cá fiquei vários anos", frisou.