O defesa internacional francês Eliaquim Mangala espera "um belo encontro" no jogo particular de sábado com Portugal, realçando a presença de um "novo selecionador" português e os regressos de Tiago e Ricardo Carvalho, "que trazem a experiência".

"Portugal tem um novo selecionador, é uma equipa que é bastante técnica, que tem bons jogadores, como Cristiano Ronaldo, que dispensa apresentações, Nani, que joga no Sporting, e outros de regresso, como Tiago e Ricardo Carvalho, que trazem a experiência", observou o antigo jogador do FC Porto.

Em declarações publicadas no sítio oficial da Federação Francesa de Futebol na Internet, Mangala observou que a seleção portuguesa é "uma boa equipa na Europa, que sabe jogar futebol", antecipando, por isso, "um belo encontro" no Estádio de França, em Paris.

"Vai ser um belo espetáculo. É bom para nós, para a preparação, para o espetáculo em si e para o público. Espero que estejamos à altura deste acontecimento", assinalou o atual defesa dos ingleses do Manchester City.

A seleção portuguesa de futebol defronta a congénere da França em Paris, num jogo particular que marca a estreia de Fernando Santos como selecionador nacional, três dias antes de jogar com a Dinamarca, em Copenhaga, na segunda jornada do Grupo I de apuramento para o Euro2016.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.