O jogo particular disputado pela seleção portuguesa em Paris domina por inteiro as manchetes da imprensa desportiva deste domingo, que destaca os "sinais positivos" da estreia de Fernando Santos apesar da derrota (2-1).

"Acende-se uma luz" é a manchete do jornal Record, que defende que a seleção portuguesa mostrou "outra garra em Paris". "Tenho a convicção de que vamos ganhar à Dinamarca", diz ainda Fernando Santos. No Benfica, "Talisca é para segurar", enquanto no reino do Leão "Maurício não dá tréguas a Paulo Oliveira". Cristian Tello, do FC Porto, traça o objetivo para a restante temporada: "Quero ser jogador de 90 minutos". Para finalizar, o diário destaca ainda o título europeu de sub-20 de hóquei em patins.

O jornal A Bola escolheu a manchete "Esperança no futuro", com Portugal a mostrar em Paris "sinais positivos para Copenhaga". Fernando Santos garante que não ficou desiludido com o resultado, ao passo que, segundo o diário, o "novo ataque com Ronaldo, Nani e Danny promete, mas também as entradas de Cédric, André Gomes, William Carvalho e João Mário permitem começar a sonhar". O título europeu de hóquei em patins de sub-20 surge em destaque com o título "Estes miúdos são de ouro", ao passo que, no Benfica, o antigo treinador Alfaro defende que "Lisandro pode superar Garay". Cristian Tello também recebe protagonismo, tal como Jefferson, defesa do Sporting.

Por fim, o jornal O Jogo tem como manchete “Falsa partida”, destacando de seguida o “golo aos três minutos” que “condicionou exibição com alguns sinais positivos na estreia do selecionador”. A última entrevista de Cristian Tello (“Lopetegui quer que eu seja mais consistente”), a recuperação de Slimani (“Slimani poupado para o Dragão”) e o brasileiro Talisca, do Benfica (“Dunga de olho em Talisca”) completam os títulos da primeira página.

Record

Acende-se uma luz: Seleção mostra outra garra em Paris. França 2-1 Portugal. Ronaldo e Nani perto do golo. Fernando Santos: "Tenho a convicção de que vamos ganhar à Dinamarca". Quaresma marcou de penálti. Boa estreia de João Mário. Dinamarca e Sérvia empataram. Benfica: Talisca é para segurar. Sporting: Maurício não dá tréguas a Paulo Oliveira. FC Porto: Tello traça objetivo: "Quero ser jogador de 90 minutos". Hóquei em patins, Europeu Sub-20: Tetracampeões.

A Bola

Esperança no futuro: França 2-1 Portugal: Portugal mostra em Paris sinais positivos para Copenhaga. "Não fiquei desiludido", Fernando Santos. Novo ataque com Ronaldo, Nani e Danny promete, mas também as entradas de Cédric, André Gomes, William Carvalho e João Mário permitem começar a sonhar. Hóquei em patins: Espanha 2-3 Portugal: Estes miúdos são de ouro. Benfica: "Lisandro pode superar Garay", Alfaro, antigo treinador, garante que "ele é um líder". FC Porto: "Queria jogar os 90 minutos e não 30...", Tello explica porque trocou o Barça pelo desafio do Dragão. Sporting: "Jonathan e eu brigamos pela posição", Jefferson fala em competição... saudável.

O Jogo

Falsa partida: França 2-1 Portugal. Golo aos três minutos condicionou exibição com alguns sinais positivos na estreia do selecionador. Fernando Santos: "Grandes equipas não podem cometer infantilidades". Resultados Grupo I: Albânia 1-1 Dinamarca, Arménia 1-1- Sérvia. "Lopetegui quer que eu seja mais consistente": Da “surpresa” Jackson a Rúben "como Busquets", Tello fala os primeiros tempos no FC Porto. Sporting: Slimani poupado para o Dragão. Benfica: Dunga de olho em Talisca.