O confronto entre aqueles que são considerados os dois melhores futebolistas do mundo, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, no Argentina-Portugal da próxima terça-feira em Manchester, está a atrair pouco interesse, queixou-se esta quinta-feira a organização.

De acordo com a World Eleven, uma empresa argentina que organiza jogos particulares internacionais, só foram vendidos cerca de 15 mil bilhetes para o jogo no estádio Old Trafford, que tem capacidade para 75.731 pessoas.

"Não sei porque é que não vendemos mais. É o regresso de Ronaldo ao Manchester United e o Lionel Messi é o melhor jogador", afirmou à Bloomberg Leo Morales, da World Eleven.

Cristiano Ronaldo venceu a Bola de Ouro em 2008 e 2013 e está na lista dos 23 candidatos à edição deste ano, enquanto Lionel Messi recebeu o troféu nos quatro anos anteriores.

Segundo Morales, é necessário vender entre 45 mil a 50 mil bilhetes para compensar o investimento, que inclui pagar 1,5 milhões de dólares (1,2 milhões de euros) a cada seleção nacional e um milhão de dólares pelo aluguer do estádio (800 mil euros). Os bilhetes custam entre 20 e 60 libras (25 e 76 euros).