Fernando Gomes exaltou a importância do triunfo de Portugal sobre a Arménia, esta sexta-feira, mas vincou que o apuramento para o Euro2016 ainda está longe.

"Estamos com seis pontos e ainda não chega para estarmos na fase final, por isso temos de continuar ao nosso caminho, com ponderação, motivação e esforço. O nosso grupo, tal como dissemos desde a primeira hora, é extremamente difícil e temos de ter grande vontade de conquistar ponto após ponto para conseguirmos o objetivo final de estar no Euro-2016", disse.

À margem do primeiro dia do Fórum de Desenvolvimento do Futebol, que decorre em Olhão, o líder federativo realça ainda o desenvolvimento do futebol nacional. "Depois de um trabalho longo dos nossos parceiros, com ideias fundamentais na proteção do jovem jogador português, da proteção das seleções nacionais e o próprio desenvolvimento do jogador português, queremos encontrar uma via que reforce aquilo que ao longo dos últimos anos tem sido feito com a reintrodução das equipas B", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.