A seleção portuguesa de futebol chegou este domingo com alguma discrição a Manchester, em Inglaterra, onde na terça-feira defronta a Argentina num encontro particular marcado para Old Trafford.

Perto da 20h30, a comitiva lusa chegou à unidade hoteleira em que vai ficar instalada em Manchester, tendo entrado por uma porta secundária e em que tinha cerca de 20 adeptos à espera.

Os 24 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos saíram com alguma rapidez do autocarro em direção ao hotel e Nani acabou por ser único que dispensou alguns minutos para assinar autógrafos e tirar fotografias com os adeptos.

Inicialmente, o número de adeptos era ainda bem inferior (há hora que estava agendada a chegada de Portugal eram apenas três), mas o aglomerado de jornalistas e a "novidade" de que Cristiano Ronaldo iria por ali passar acabaram atrair mais pessoas.

Na segunda-feira, Fernando Santos e um jogador falam em conferência de imprensa, em Old Trafford, e às 18h00 sobem ao relvado do estádio para o habitual treino de adaptação, em que os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

O encontro está agendado para terça-feira, às 19h45.

Veja as fotos da chegada a Manchester.