O médio português já havia sido chamado por Paulo Bento e agora tem sido presença constante nas convocatórias de Fernando Santos. A verdade é que ainda não somou qualquer internacionalização. Algo que não o deixa frustrado ou a pensar em desistir, como referiu em conferência de imprensa em Old Trafford realizada esta segunda-feira.

“Cada jogador que está aqui luta pelo seu lugar e por representar a solução como é obvio. Ainda não me cansei nem me irei cansar dos meus objetivos que passam por ajudar a seleção. Não sei se vou jogar amanhã (terça-feira), apenas digo que estarei preparado e usarei todas as minhas forças para ajudar a seleção”, afirmou Adrien Silva.

O médio sublinhou ainda que só o facto de constar nas convocatórias de Fernando Santos já é bom para a sua evolução por poder treinar com jogadores que considera ser dos melhores do mundo.

“Estar entre os melhores, entre grandes jogadores como tem esta seleção é sempre um momento de grande orgulho e só tento evoluir a cada dia mais e mais. É sempre bom aprender com eles. Espero, acima de tudo, que possamos sair com a vitória no jogo de amanhã”, declarou.