Messi desvaloriza o encontro entre Portugal e Argentina, marcado para esta terça-feira. O astro argentino coloca um pouco de "água na fervura" da rivalidade com Ronaldo, afirmando que se trata de mais um jogo. Se valesse pontos, até poderia ser diferente.

Numa entrevista ao jornal argentino "Olé", a estrela da seleção das Pampas falou do reencontro com Cristiano Ronaldo, com quem já perdeu esta época num Real Madrid-Barcelona, para a Liga Espanhola.

“ [É só mais um jogou ou dá mais pica por estarem os dois?] Não, e menos ainda neste tipo de jogos. Se valesse pontos, sim, seria importante. Assim, neste caso, deixa de ser relevante nesse sentido. É importante para a seleção, para alcançar as coisas que o Tata quer, para continuar a crescer, para nos adaptarmos. É importante por isso e é importante ganhar, porque ajuda a trabalhar com tranquilidade. Mas, por mim e pelo Cristiano, não é nada de especial. A sério, é só mais um jogo", frisou Leonel Messi.

O jogador do Barcelona foi ainda questionado sobre o seu futuro e deixou no ar a possibilidade de abandonar o Camp Nou.

"Vivo o presente; depois se verá. O futebol dá muitas voltas. Embora eu tenha dito sempre que gostaria de terminar lá, nem sempre as coisas acontecem como queremos", atirou Messi, que se mostrou confortável com a sua nova posição em campo.

"Não jogo há muito tempo neste lugar [extremo direito], mas conheço-o bem", disse Messi.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.