Wily Caballero não está preocupado com o facto de ir enfrentar Cristiano Ronaldo, um dos melhores avançados do Mundo. O guarda-redes argentino falou do duelo entre a Argentina e Portugal, marcado para a noite desta terça-feira, e pelo facto de voltar a defrontar CR7, capitão da seleção lusa.

"O meu balanço com o Ronaldo não vai mal. É verdade que já sofri golos dele, mas estive bem. O mais normal é que Cristiano Ronaldo acabe por te marcar. Ele tem muitas ocasiões, penáltis e tudo isso. O mais normal é que ao ser o número um do mundo consiga chegar ao golo, mas não me vou queixar", disse Caballero ao jornal "Marca", ele que defrontou CR7 várias vezes quando era guarda-redes do Málaga.

Para o guarda-redes que milita nos ingleses do Manchester City, Ronaldo tem capacidade para resolver um jogo a qualquer instante. Willy contou ainda o que o deixa chateado quando defronta equipas ditas grandes.

"Aquilo que faz com que fique chateado é quando uma equipa que tem jogadores como Ronaldo e marca golos de bola parada. Até podes estar a fazer um bom trabalho, só que acaba por doer porque acaba com todo o teu esforço", atirou.

O jogo entre a Argentina e Portugal está marcado para às 19h45 desta terça-feira, em Old Trafford, estádio do Manchester United.