O selecionador Fernando Santos apresentou, esta terça-feira, uma lista de onze convocados que se juntarão à seleção para disputar o jogo particular com Cabo Verde.

Lista de convocados: Adrien (Sporting), André Almeida (Benfica), André André (V. Guimarães), André Pinto (SC Braga), Danilo Pereira (Marítimo), Lucas João (Nacional), Marafona (Moreirense), Pizzi (Benfica), Rui Fonte (Belenenses), Tiago Pinto (Rio Ave), Ukra (Rio Ave).

Desta lista apenas três jogadores já sabem o que é representar a seleção portuguesa, casos de André Almeida, Adrien e Pizzi.

Estes jogadores juntam-se à concentração da seleção no próximo domingo e assistirão da bancada ao jogo Portugal - Sérvia no Estádio da Luz. O primeiro treino destes elementos acontecerá na segunda-feira, dia que antecede o jogo com o Cabo Verde.

Esta segunda lista de convocados de Fernando Santos fica a dever-se ao facto de não se cumprirem as 48 horas necessárias de descanso entre o jogo Portugal - Sérvia e o encontro Portugal - Cabo Verde.

Assim sendo, os jogadores que disputarem o encontro de qualificação para o Euro 2016 serão depois dispensados.