Os jogadores da Seleção garantem estar preparados para lidar com a ausência do selecionador Fernando Santos no embate de domingo coma Sérvia, a contar para a fase de qualificação do Euro2016.

Na roda de imprensa desta manhã de terça-feira, João Mário e João Moutinho voltaram a elogiar o técnico e esperam que o castigo de dois jogos imposto ao técnico não se faça sentir dentro das quatro linhas do relvado. "Tudo faremos para não notar tanto a sua ausência, mas acima de tudo importa o trabalho que vamos fazer em campo", declarou João Mário aos jornalistas.

Já João Moutinho destacou o trabalho desenvolvido pelo selecionador ao longo da semana nos treinos. "Fernando Santos é o que todos conhecem, é aquilo que transmite. Uma excelente pessoa e um excelente treinador. Gosta de estar a par de tudo e corrigir os pormenores e isso é bom para nós", frisou.

Os dois jogadores integram neste momento o segundo treino da equipa das quinas com vista ao jogo com a Sérvia, agendado para domingo, no Estádio da Luz.