Fábio Coentrão está entusiasmado por regressar ao Estádio da Luz com vista ao jogo de domingo com a Sérvia, referente à fase de qualificação para o Euro2016. O antigo jogador do Benfica elogia o adversário, mas não disfarça a confiança para o embate do grupo I.

"A Sérvia tem uma equipa muito boa, agora nós também sabemos do nosso valor. Temos uma equipa fantástica. Estamos numa boa posição neste momento e no domingo vamos lutar pelos três pontos. Esperamos todos que a Sérvia continue só com um ponto, porque nós queremos os três pontos seja contra a Sérvia ou com que adversário for. Queremos sempre ganhar", disse o jogador do Real Madrid, em declarações à assessoria de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A confiança num grande apoio dos adeptos portugueses na Luz foi igualmente realçada no discurso do esquerdino, que este domingo deverá alinhar numa posição mais avançada do que o habitual. "Com certeza vamos ter muita gente a apoiar-nos. Este estádio sempre foi assim, sempre que joguei lá pelo Benfica tive um apoio fantástico e quando jogamos lá com a Seleção todos os jogadores sentem isso. Não só eu, mas todos pensamos que o estádio da Luz é o estádio ideal para se jogar um jogo destes. Os adeptos estão connosco do princípio ao fim e com certeza vão estar neste jogo também", frisou.

"Toda a gente sabe e eu nunca escondi o prazer de jogar naquele estádio, no Benfica e no Estádio da Luz. Claro que fico contente por poder desfrutar de mais um jogo no Estádio da Luz representando o nosso país", acrescentou Coentrão.

O jogo Portugal-Sérvia, a contar para o grupo I da fase de qualificação para o Euro2016, está agendado para este domingo, às 19h45, no Estádio da Luz.