Tiago projetou este sábado o encontro com a Sérvia, referente à qualificação para o Euro2016. O médio do Atlético de Madrid comentou a ausência de Fernando Santos do banco de suplentes no encontro de domingo, garantindo que a equipa vai "tentar não sentir a falta" do "líder".

"Temos trabalhado bem e a nossa rotina é a mesma. Vai mudar durante 90 minutos, mas esperamos não sentir a falta de Fernando Santos. É óbvio que é o nosso líder, o homem em que todos confiamos e que todos seguimos, mas vamos tentar não sentir a falta dele e dar o nosso melhor", disse o médio em conferência de imprensa no Estádio da Luz.

Questionado sobre o adversário, Tiago destacou a qualidade de Matic, do Chelsea, mas lembrou que toda a equipa da Sérvia vai tentar conquistar os três pontos. "Os jogadores da Sérvia têm muita qualidade, jogam todos em grandes equipas da Europa. Temos de estar atentos a todas as fases do jogo. a Sérvia vem ca fazer um grande jogo", garantiu, acrescentando depois: "É difícil falar só de um jogador da Sérvia, mas no meu caso, pela posição em que jogo, talvez destaque o Matic. O jogo com a Sérvia vai ser bastante difícil, não esperamos facilidades e espero que possamos ganhar no domingo".

Também o facto de já ter 33 anos foi comentado pelo médio do Atlético de Madrid, instado a comentar as declarações de Diego Godín, que defendeu que Tiago está a viver "uma nova juventude".

"Sinto-me muito bem, na minha plenitude. Sei que é complicado ver um jogador com 33 anos na seleção e o rótulo de 'velho' pode surgir, mas tenho trabalhado muito bem, sinto-me muito bem e estou a viver um dos melhores anos da minha carreira", garantiu.

A venda de bilhetes para o encontro está a correr da melhor forma e Tiago fez questão de agradecer aos portugueses pelo apoio: "Tive a informação de que o estádio está quase lotado. Agradeço aos portugueses pelo apoio e queremos dar-lhes uma alegria amanhã, ganhando à Sérvia".

Portugal e Sérvia defrontam-se no domingo, pelas 19h45, no Estádio da Luz, em partida referente à qualificação para o Euro2016. Confira a classificação do grupo I.