Cristiano Ronaldo é a principal figura da seleção portuguesa. O melhor jogador do Mundo é o capitão da turma das quinas e um jogador influente no balneário. Por isso, Tiago sugere criar uma equipa que jogue em função do melhor do Mundo.

"Alguns podem sentir um pouco que é injusto mas, no fundo, é natural porque ele é a figura da Seleção e só nos faz bem ter um jogador assim. Temos de aproveitá-lo ao máximo e criar uma equipa em torno dele que nos faça ganhar", explicou o médio do Atlético Madrid, em declarações aos meios da Federação Portuguesa de Futebol.

Apesar de serem rivais em Madrid, Tiago só tem elogios para Cristiano Ronaldo.

"Em Madrid e em qualquer parte do Mundo, é fácil perceber o que é o Cristiano Ronaldo. Mesmo nos jogos da seleção em que vamos a muitos países, é uma loucura, gente a chorar no aeroporto e nos hotéis, a cara das pessoas que não acreditam que o estão a ver… Para mim é um pouco estranho porque o conheço desde os sub-20. Realmente o que ele conseguiu atingir é inacreditável. Supera-se a cada ano que passa", contou o médio, relembrando um episódio com CR7 no Mundial2010.

"Lembro-me perfeitamente do Mundial da África do Sul, num jogo em que tudo saiu bem e ganhámos 7-0. Foi inesquecível. Mais do que os dois golos, fica na memória o gesto do Cristiano no final do jogo, em que lhe deram o troféu de melhor em campo e ele achou por bem dedicar-mo e felicitar-me pelo jogo que tinha feito", sublinhou.