Ricardo Quaresma reconhece que Portugal terá de se empenhar ao máximo na Arménia para conseguir mais uma vitória na fase de qualificação para o Euro2016.

Em declarações a A Bola TV, o extremo do FC Porto fez a antevisão do jogo de dia 13 e realça que o factor casa da Arménia será mais um obstáculo. "Vão entrar com tudo, jogam no seu campo. Vai haver momentos em que vamos ter dificuldades, mas estamos preparados para isso. Temos uma grande equipa, grandes jogadores, um grande plantel e um ambiente muito bom. Não tenho dúvidas de que podemos sair de lá com a vitória", disse.

Já sobre as possíveis aspirações de Portugal no próximo Campeonato da Europa, Quaresma salvaguarda a importância de assegurar primeiro a qualificação, mas deixa em aberto voos mais altos.

"Primeiro vamos passar esta fase e depois pensar no Europeu. Vamos ter um jogo importante e é nele que pensamos. Depois é pensar dia a dia, jogo a jogo. Mas como já disse, com esta Seleção todos nós, portugueses, podemos começar a acreditar que tudo é possível", sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.