A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje o último treino em Tbilisi, na Geórgia, onde está preparar o encontro frente à Arménia, de qualificação para o Euro2016, e parte ao fim da tarde para Erevan.

Portugal fecha o estágio de quatro dias na capital georgiana com novo treino no Estádio Mikheil Meskhi, nos arredores da capital, em que a presença de Fábio Coentrão é a única dúvida nos 25 jogadores chamados pelo selecionador Fernando Santos.

Na quarta-feira, o jogador do Real Madrid falhou a sessão de trabalho e ficou no hotel a fazer tratamento no ginásio, um cenário que não deve impedir o lateral esquerdo que atuar no sábado, no Estádio Republican.

O treino está agendado para as 9:30 (6:30 horas de Lisboa) e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Após o final do apronto, um jogador falará aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Às 18:00, a comitiva portuguesa abandona Tbilisi e viaja de avião até Erevan, numa viagem que durará pouco mais de 30 minutos.

No sábado, Portugal defronta a Arménia, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016 e, três dias depois, vai jogar frente à Itália, num particular que se vai realizar em Genebra, na Suíça.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.