Adrien Silva e João Mário enalteceram o papel de Jorge Jesus nas suas evoluções como jogador, mesmo que estejam a trabalhar apenas desde o início desta temporada com o veterano treinador.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa da Seleção que serviu de antevisão ao jogo com a França, na sexta-feira, os dois médios do Sporting elogiaram o papel do técnico.

Todos os treinadores acrescentam algo aos jogadores, todos têm algo a ensinar e Jorge Jesus não foge a regra. Todos conhecem o seu valor, já deu prova disso mas não é a primeira vez que nós [Adrien e João Mário] somos chamados a seleção. O nosso percursos continua e esperamos continuar a evoluir", disse Adrien Silva. Opinião corroborada por João Mário.

"Não é preciso falar da mais-valia que tem sido Jorge Jesus no Sporting. Mas lembro-me que no ano passado estreei-me e tive um treinador importante para mim que foi o Marco Silva. As coisas têm corrido bem neste campeonato, já vencemos um troféu [no Sporting]. Não é preciso falar da importância de Jesus no Sporting", declarou João Mário.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.