A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o duplo confronto com França e Albânia, com nova sessão de treino, desta vez no Estádio José Alvalade, palco do duelo particular de sexta-feira com os gauleses.

Depois de ter trabalhado nos dois primeiros dias no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, Portugal treina no relvado de Alvalade, num apronto em que o selecionador Fernando Santos deverá ter voltar a ter disponíveis os 23 convocados.

No arranque da ‘operação França e Albânia', na segunda-feira, João Moutinho foi dispensado, enquanto Bruno Alves apresentou-se com algumas limitações, mas no dia seguinte já apareceu integrado com os restantes companheiros de seleção.

O treino no Estádio José Alvalade está agendado para as 10:00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Após a sessão, dois jogadores estarão disponíveis a falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Portugal defronta a França, na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, num encontro particular, e, três dias depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016.

A equipa das ‘quinas' lidera o agrupamento. com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado

O 24.º embate entre Portugal e França será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.