O selecionador nacional de Portugal não vê neste próximo confronto com a França um jogo particularmente especial por tratar-se de uma 'besta negra' da seleção nacional, mas garantiu que o objetivo da sua equipa vai ser vencer.

Portugal defronta a França na próxima sexta-feira num jogo de carácter particular em Alvalade, e na cabeça de Fernando Santos não passa qualquer ideia de 'vingança' pelo histórico negativo da equipa das 'quinas' frente aos gauleses.

Sem querer revelar o onze que irá defrontar a formação francesa, o técnico nacional explicou porque não considera o próximo adversário 'especial'.

"Se é um jogo especial? Para mim é um jogo igual a outro qualquer, sempre defendi isso nas minhas equipas, e acredito que a importância dos jogos não dependem do adversário e na sua qualidade, ou se um jogo é particular ou oficial, sempre que nós treinadores e jogadores entramos em campo a responsabilidade é sempre total, e muito mais a nível nacional pois levamos atrás de nós o escudo nacional, e não podemos retirar pressão por ser um jogo particular, nem aumentar por ser contra a França, Argentina ou Arménia. Jogamos em casa, jogamos com a França e queremos ganhar", afirmou Fernando Santos em conferência de imprensa.

Portugal defronta a França na próxima sexta-feira às 19h45 no Estádio de Alvalade.