O futebolista francês Benoît Trémoulinas, do Sevilha, afirmou esta quinta-feira que a seleção gaulesa quer regressar às vitórias no jogo particular frente a Portugal, na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

“A seleção portuguesa tem uma grande seleção, com grandes jogadores, por isso vai ser um belo jogo. No entanto, após duas derrotas, queremos regressar às vitórias na sexta-feira”, afirmou o defesa esquerdo, que soma já quatro internacionalizações.

Trémoulinas, de 29 anos e que iniciou a segunda época no Sevilha, clube no qual é companheiro dos portugueses Beto e Daniel Carriço, disse ainda que os franceses precisam de recuperar as “dinâmicas”, pois já não falta muito para o Campeonato da Europa.

“Já não falta muito tempo para o Euro2016, por isso, temos de recuperar as nossas dinâmicas para nos prepararmos bem para a competição”, acrescentou o jogador formado no Bordéus.

O defesa-esquerdo, que se estreou nos ‘bleus’ em 2012, num jogo particular frente à Itália, vencido pelos franceses, por 2-1, afirmou ainda que o seu objetivo é continuar a jogar bem para voltar a ser convocado pelo selecionador Didier Deschamps.

Portugal e França defrontam-se pela 24.ª vez na sexta-feira, a partir das 19h45, num encontro particular que vai ser arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.