O português Nani fez esta quarta-feira a antevisão do duelo com a Dinamarca, marcado para quinta-feira no Municipal de Braga e referente à qualificação para o Europeu de 2016.

O extremo luso garantiu que o único objetivo para o encontro é a vitória, mesmo sabendo que um ponto é suficiente para garantir a qualificação.

"Sabemos que para a Dinamarca este jogo é uma final. Virão com tudo, vão entrar em campo com todas as suas armas e tentar ganhar o jogo. Nós sabemos que vamos ter de jogar da mesma maneira e encarar o jogo com a mesma mentalidade que eles se queremos ganhar", começou por dizer Nani em conferência de imprensa.

"O nosso treinador já nos fez ver que temos de manter a mentalidade que temos demonstrado nos últimos jogos, que é encarar os jogos só para ganhar. Este jogo nao foge à regra, mesmo sabendo que este adversário vai querer ganhar o jogo, porque é o unico resultado que os favorece. Só vamos pensar na vitoria", acrescentou.

"Estamos confiantes, estamos tranquilos. O grupo está bem, tem vindo a praticar um bom futebol. Estamos cada vez melhor, mais confiantes. A equipa tem evoluído em muitos aspetos. Sabemos que um ponto é necessário, mas queremos ganhar o jogo, ainda para mais sabendo que o estádio vai estar cheio. Vamos querer dar uma alegria ao nosso público e conseguirmos uma vitória seria o ideal para o nosso povo, que é exigente, gosta de golos, de vitórias", atirou depois.

Portugal e Dinamarca defrontam-se na quinta-feira, a partir das 19h45, num encontro que pode selar a qualificação lusa. Basta um ponto à equipa das 'quinas' para garantir a presença em França.