A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino de preparação para o encontro frente à Dinamarca, que pode garantir o apuramento para o Euro2016, numa sessão em que Fernando Santos deve voltar a ter todos disponíveis.

O selecionador português e um jogador vão estar presentes em conferência de imprensa, agendada para as 15h30, no Estádio Municipal de Braga, e uma hora depois, às 16h30, Fernando Santos dirige, no campo de treinos do recinto bracarense, o último apronto antes do jogo da penúltima jornada do grupo I.

Os primeiros 15 minutos do treino serão abertos à comunicação social.

Na terça-feira, Fernando Santos contou com todos os 24 jogadores convocados e tudo indica que Portugal vai defrontar na quinta-feira a Dinamarca na máxima força.

A seleção portuguesa está a um ponto de garantir o apuramento para o Euro2016, que poderá conseguir já na receção à Dinamarca. Três dias depois, desloca-se a Belgrado para defrontar a Sérvia, naquele que será o seu último jogo no grupo I.

Portugal lidera o agrupamento com 15 pontos, mais três do que a Dinamarca, segundo classificado, e mais quatro do que a Albânia, terceiro.

O Portugal-Dinamarca, que tem início marcado para as 19h45, vai ser arbitrado pelo inglês Mark Clattenburg.