Gonçalo Paciência, autor do quarto golo na vitória da seleção portuguesa de sub-21 diante da Albânia (4-0), destacou a importância do golo apontado e de mais uma vitória conquistada.

"Um ponta de lança vive de golos, por isso é mais um golo. Mais um pouco de confiança é sempre bom", disse o jogador do FC Porto, que atua na Académica por empréstimo.

"Na primeira parte a Albânia já sabia da nossa qualidade e entrou mais fechada, mais atrás, e a partir do momento em que fizemos o primeiro golo abriu-se mais um pouco e tivemos mais oportunidades até ao final da primeira parte. Vamos procurar a vitória em Israel, é para isso que trabalhamos. Portugal joga para ganhar. Só nos resta recuperar e esquecer este jogo que já passou e fazer o nosso trabalho para conquistar os três pontos em Israel", salientou.

"No grupo vive-se uma onda de grande confiança, mas temos a noção de que as estatísticas não ganham jogos e que o que fizemos para trás não nos vai dar vitórias daqui para a frente", rematou o avançado.