Nani festejou o seu aniversário na Seleção com um golo diante do Luxemburgo e não escondeu o seu contentamento após o jogo desta noite.

"É sempre bom marcar pela nossa Seleção, ainda para mais num dia especial para mim. É mais uma vitória e queremos continuar assim no bom caminho. Acho que fizemos um bom jogo, é um excelente resultado. Podíamos ter feito mais golos, porque fomos claramente superiores. Era um jogo complicado devido ao estado do campo, pois estava a chover muito e estava horrível, mas marcámos dois golos e isso foi o mais importante", afirmou o jogador do Fenerbahçe.

Em declarações prestadas no flash-interview da RTP, o jogador de 29 anos saudou ainda a aposta em novos valores. "É bom que haja concorrência. O treinador está a apostar nos jogadores jovens e temos de ter mais jogadores para o futuro. Estiveram bem e estão de parabéns", frisou.

Sobre o facto de estar já no top-5 de jogadores mais internacionais de sempre, Nani mostra a sua vontade de continuar a subir mais degraus. "Fico feliz por isso, tenho vindo a trabalhar para estar sempre em todas as convocatórias. Quero fazer parte da história do futebol português", concluiu.