A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar os particulares com Bulgária e Bélgica com novo treino no Estádio do Restelo, em Lisboa, desta vez com as presenças de Anthony Lopes e Ricardo Carvalho, que estavam ausentes.

Os dois jogadores, que atuam no campeonato francês, falharam a primeira sessão de trabalho da seleção portuguesa devido a problemas nas ligações aéreas e só se juntaram à restante comitiva na tarde de terça-feira.

No relvado do Restelo, Lopes e Carvalho deverão estar às ordens do selecionador Fernando Santos, que no primeiro apronto não teve qualquer jogador indisponível por problemas físicos.

O treino está agendado para as 10:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social, sendo que antes, às 09:30, está agendada uma conferência de imprensa com um ou dois jogadores.

Portugal recebe a Bulgária, em Leiria, na sexta-feira, e quatro dias depois, a 29 de março, desloca-se a Bruxelas para defrontar a Bélgica, em jogos de preparação para a fase final do Euro2016.

No Campeonato da Europa, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho, em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.