O internacional português do Wolfsburgo fez o lançamento do próximo jogo da Seleção Nacional contra a Bulgária, e não deixou de comentar a possibilidade do jogo com a Bélgica em Bruxelas poder vir a ser cancelado devido aos atentados terroristas.

"Estamos a trabalhar dia a dia e focados no jogo com a Bulgária. Sobre a partida com a Bélgica, as federações estão a conversar e vão encontrar a melhor solução. Ficamos à espera da decisão, mas isso não altera o nosso foco", começou por dizer Vieirinha sobre o jogo com a Bulgária em Leiria na próxima sexta-feira.

"Passaram quatro meses desde o último estágio e há sempre coisas para trabalhar. É difícil para o selecionador estar tanto tempo sem os jogadores que podem vir a estar no Europeu", acrescentou o extremo do Wolfsburgo.

Questionado sobre o próximo embate entre Wolfsburgo e Real Madrid na Liga dos Campeões, Vieirinha apenas disse que não espera uma eliminatória fácil e deseja que Cristiano Ronaldo esteja num dia mau.

"Nesta altura estou preparado para os jogos da seleção. É rezar para que ele tenha um mau dia e a nossa equipa estar da melhor forma para contrariar o melhor jogador do mundo e travar um jogador com a qualidade dele", afirmou Vieirinha esta quarta-feira.