Portugal poderia ter goleado a Bulgária mas acabou por perder por 1-0, em jogo amigável realizado em Leiria. A formação de Fernando Santos mostrou-se muito perdulária, tendo até falhado uma grande penalidade por Cristiano Ronaldo. Nani e João Mário falaram na zona de entrevistas rápidas à RTP e lamentaram que a Seleção não tenha marcado sequer um golo.

João Mário: “Tentámos várias vezes mas infelizmente não concretizámos"

Exibição: "Tentámos várias vezes, tivemos várias e grandes oportunidades, mas infelizmente não concretizámos".

Próximo jogo com a Bélgica: "A Bélgica joga num sistema diferente, mais parecido com a Áustria, e é nesse sentido que estamos a defrontar estes adversários. Será mais um teste difícil. Só com muito trabalho e muitas rotinas assimilamos a as ideias do mister".

Nani: "Podíamos estar aqui a noite toda e não íamos conseguir marcar"

Exibição: "Jogámos bem, a a equipa esteve muito bem, foi excelente, os jogadores tinham um objetivo de posicionarmo-nos bem, não deixar o adversário jogar e e criar oportunidades. Podíamos estar aqui a noite toda e não íamos conseguir marcar".

Várias oportunidades falhadas: "Não dava mesmo, tivemos oportunidades de todas as maneiras, perto da baliza, longe da baliza, e o guarda-redes defendia tudo. Só faltou mesmo o golo. A continuar a jogar assim, nos próximos jogos fazemos golos".

Portugal perdeu com a Bulgária por 1-0 em jogo amigável disputado em Leiria.