A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do particular de terça-feira com a Bélgica, numa sessão em que Fernando Santos contou com todos os 24 jogadores, incluindo Ricardo Carvalho.

No Estádio do Restelo, em Lisboa, o defesa central trabalhou totalmente integrado com o grupo e sem qualquer limitação, depois de ter estado a recuperar de uma gripe no último dias, problema que o impediu de atuar frente a Bulgária, na sexta-feira.

Carvalho já tinha regressado aos treinos no domingo, mas ainda tinha apresentado alguns problemas, que o impediram de trabalhar em pleno com restante seleção.

Nos primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social, os jogadores efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola.

O Portugal-Bélgica, o segundo de cinco testes que a seleção nacional já ter antes da fase final do Euro2016, está agendado para as 19:45, no Estádio Municipal de Leiria.

No Campeonato da Europa, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.