Adrien Silva salientou esta segunda-feira, no primeiro dia do arranque dos trabalhos da Seleção para o Euro2016, na Cidade do Futebol, em Oeiras, que a época leonina já é passado e que a sua mente está apenas concentrada na Seleção.

"A expectativa é de preparação, de grande vontade de começar a trabalhar com esta seleção. Estou muito satisfeito por isso. Foi desgastante, como em todas as épocas, mas estes dias deram para recuperar bem e para vir em grande força para ajudar a Seleção", declarou o médio português.

Já sobre a tristeza de não ter chegado ao título pelos leões, Adrien reconheceu-a, mas deixou-a de parte no dia inaugural dos treinos da equipa de Fernando Santos: "Não foi o final de época que pretendíamos, mas agora é mudar o chip e o resto já passou".

Por fim, o internacional português subscreveu o discurso de ambição veiculado pelo selecionador nacional, que aponta ao sonho da conquista do Euro2016. "Sem dúvida. Se não tivéssemos esse pensamento mais valia nem sequer ir. Não é só por dizer, achamos mesmo que temos qualidade para isso. Vamos preparar-nos bem para representar da melhor forma a Seleção", concluiu.