A seleção portuguesa de futebol, que continua a preparar a participação no Euro2016, realizou hoje o último treino antes do particular de quinta-feira com a Inglaterra, num apronto em que Fernando Santos contou com todos os atletas disponíveis.

Desta forma, o técnico voltou a dispor de 21 dos 23 atletas convocados para a fase final, faltando apenas Cristiano Ronaldo e Pepe, que só se juntarão à comitiva lusa no domingo, depois de terem terminado a época no Real Madrid, no final da semana passada.

No Estádio de Wembley, em Londres, todos os atletas trabalharam sem limitações e realizaram exercícios com bola, nos 15 minutos abertos à comunicação social.

Contudo, neste período, não foi possível desvendar as eventuais opções de Fernando Santos para a partida com a Inglaterra, ao contrário do que tinha sucedido no treino da véspera, ainda em território luso.

Na quinta-feira, Portugal defronta a Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres, no segundo jogo de preparação para o Campeonato da Europa.

No primeiro, no Estádio do Dragão, no Porto, a seleção nacional bateu no domingo a Noruega por 3-0, com golos de Ricardo Quaresma (13 minutos), Raphael Guerreiro (65) e Éder (70).

Ainda antes de viajar para França, Portugal defronta a Estónia, a 08 de junho, no Estádio da Luz.

No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.