José Fonte sublinhou a grande força defensiva da equipa depois de se ter visto a jogar com 10 frente à Inglaterra. O defesa considera que a seleção não merecia a derrota em Wembley (1-0).

Derrota

"Acontece, faz parte do futebol. O importante é estar preparado. Não merecíamos o resultado. Foi um jogo difícil, ante uma equipa com qualidade. Estivemos compactos e seguros, o resultado é injusto. Mas saímos mais fortes deste jogo: com a confiança que temos um grande grupo, todos a ajudarem-se uns aos outros e só assim é que poderemos seguir o nosso caminho".

"Perdemos o jogo, mas não merecíamos, porque lutámos e trabalhámos. Soubemos sofrer e acabámos por ter duas ou três boas oportunidades para marcar jogando com menos um jogador uma hora. Vamos tentar voltar às vitórias já no próximo jogo», disse José Fonte, ansioso por ver CR7 e Pepe completarem o grupo de 23.

Expulsão de Bruno Alves

"Vamos acreditar em nós próprios. O árbitro poderia ter sido um pouco mais compreensivo no lance da expulsão do Bruno Alves, para não estragar o jogo, mas decidiu assim".

Ausências de Ronaldo e Pepe

"Ronaldo e Pepe acabaram de ganhar a Champions, são grandíssimos jogadores, fazem falta a qualquer equipa, vamos ficar muito mais fortes".