As manchetes da imprensa desportiva deste sábado dividem-se entre a seleção portuguesa, o Sporting e o FC Porto, numa altura em que faltam apenas seis dias para o arranque do Campeonato da Europa.

O jornal A Bola tem a manchete "Ronaldo e Renato juntos para ganhar". "E se Fernando Santos optasse por uma "Fórmula RR" na seleção?", questiona o diário, salientando que o capitão "apresenta-se amanhã ao trabalho" e Renato "tem esperança de ser titular".

Já o jornal Record coloca Slimani em primeiro plano, ao recordar que a cláusula de rescisão do avançado argelino, cifrada em 30 milhões de euros, termina a 30 de junho. Assim, "basta" a qualquer clube pagar o referido valor nos próximos 26 dias.

Por fim, o jornal O Jogo tem Danilo Pereira em principal plano, realçando que o médio está "fora do mercado". De acordo com o referido diário, o FC Porto informou os empresários do médio de que ele é "intransferível neste defeso".


A Bola

Ronaldo e Renato juntos para ganhar: E se Fernando Santos optasse por uma "Fórmula RR" na seleção? Capitão apresenta-se amanhã ao trabalho. Médio tem esperança de ser titular.
Bruno de Carvalho ao ataque: "Acabou o Sporting submisso, não estamos mais de cócoras".
Lindelof e o segredo do sucesso: "Jogo contra Lewandowski como contra outro qualquer".
FC Porto: Ronaldo fala em "trabalho extraordinário" de Nuno no Valência.
Sc. Braga: José Peseiro vai ser o treinador.

Record

Sporting: Cláusula de Slimani termina a 30 de junho. Transferência do argelino condicionada no calendário. A partir de 1 de julho, o argelino só sairá se os leões aceitarem negociá-lo, pelo valor que entenderem.
Benfica, Processo contra Jesus: Juíza requer clarificação.
Seleção, Renato Sanches: "Gostava de ir aos Jogos Olímpicos".
FC Porto: Investimento depende das vendas.
Moto2. Tragédia na Catalunha: Luis Salom morre após despiste.

O Jogo

Danilo fora do mercado: FC Porto informou empresários do médio de que ele é intransferível neste defeso. São precisos 40 milhões para acionar cláusula de rescisão. "Nuno é grande treinador", Cristiano Ronaldo deixou elogios ao amigo.
V. Guimarães: "Precisamos de 2,5 milhões em mais-valias".
Sporting: Bruno ameaça acabar com modalidades.
Benfica: Vieira segura Lindelof e Jardel.