A seleção portuguesa de futebol, que continua a preparar a participação no Euro2016, realizou hoje mais um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, numa sessão na qual já participaram Cristiano Ronaldo e Pepe.

Os dois jogadores juntaram-se à comitiva lusa e fecham a lista de 23 convocados do selecionador Fernando Santos, depois de terem cumprido uns dias de descanso, após terem conquistado a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid.

Por outro lado, Ricardo Carvalho, João Moutinho e André Gomes não participaram nos 15 minutos de treino abertos aos jornalistas, uma vez que o voo que os transportaria do Porto foi cancelado, obrigando os três atletas a deslocarem-se de carro para a concentração.

No início da sessão, Fernando Santos deu uma palestra, de cerca de três minutos, no centro do relvado, após a qual os atletas disponíveis realizaram exercícios com bola, sem quaisquer limitações.

Na quarta-feira, Portugal defronta a Estónia, no Estádio do Luz, em Lisboa, naquele que será o terceiro e último teste antes da participação na fase final do Europeu. No dia seguinte, a comitiva lusa viaja para França.