Futebol

30-08-2016 07:16

Portugal treina na Cidade do Futebol, com destaque para Marafona

O particular com Gibraltar está agendado para quinta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto.
Marafona, guarda-redes do SC Braga
Foto: Lusa

Marafona, guarda-redes do SC Braga

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o duplo confronto Gibraltar e Suíça com novo treino na Cidade do Futebol, em que o técnico Fernando Santos deverá dispor de todos os jogadores, com destaque para Marafona.

O guarda-redes do Sporting de Braga foi chamado na segunda-feira aos trabalhos de Portugal para render Anthony Lopes, que acabou dispensado devido a um problema no ombro.

Marafona junta-se assim a Rui Patrício e Eduardo no lote de guarda-redes que Fernando Santos vai ter para os próximos dois encontros da seleção.

Depois de ter contado com apenas 13 jogadores no arranque dos trabalhos, o selecionador deverá ter todos disponíveis numa sessão que terá início às 10:30 e em que os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Antes, um dos 23 convocados de Fernando Santos falará aos jornalistas, igualmente na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O particular com Gibraltar está agendado para quinta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto, e o embate na Suíça, o primeiro jogo de qualificação para o Mundial2018, realiza-se a 06 de setembro, em Basileia.

Portugal está inserido no Grupo B juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria

Conteúdo publicado por Sportinforma