Futebol

03-09-2016 09:24

Seleção portuguesa volta a treinar hoje já com André André

A seleção portuguesa permanece no seu centro de estágio até segunda-feira, dia em que viaja para Basileia, cidade onde se realiza no dia seguinte o jogo com a Suíça.
André André
Foto: Hugo Delgado

André André

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção portuguesa de futebol volta hoje a treinar com o grupo completo na Cidade do Futebol, em Oeiras, já com André André no lugar do lesionado André Gomes.

A preparar o confronto com a Suíça, no arranque da fase de qualificação para o Mundial2018, os campeões europeus têm um treino agendado para as 10:00, no qual o selecionador Fernando Santos deverá ter os 23 jogadores à sua disposição.

Na véspera, um dia depois da goleada conseguida no jogo particular com Gibraltar (5-0), o primeiro pós-Euro2016, o técnico trabalhou com apenas 12 jogadores no relvado e já sem André Gomes, médio do FC Barcelona, que se lesionou naquele encontro e que será rendido por André André, do FC Porto.

Antes do treino, um dos jogadores vai falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

A seleção portuguesa permanece no seu centro de estágio até segunda-feira, dia em que viaja para Basileia, cidade onde se realiza no dia seguinte o jogo com a Suíça, da primeira jornada do Grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

As seleções de Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria também fazem parte do grupo.

Conteúdo publicado por Sportinforma