O médio do Benfica Pizzi foi chamado pelo selecionador de Portugal, Fernando Santos, para a dupla jornada de qualificação para o para o Mundial2018, frente a Andorra e Ilhas Faroé, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A chamada de Pizzi deve-se à indisponibilidade de Nani, lesionado, para o primeiro jogo, com Andorra, na próxima sexta-feira, em Aveiro, na segunda jornada do Grupo B.

“De acordo com a avaliação da Unidade de Saúde e Performance da FPF, Nani não está apto para o jogo com Andorra. O jogador do Valência continua integrado no estágio da Seleção Nacional e faz trabalho específico de recuperação com vista ao jogo com as Ilhas Faroé”, refere a nota publicada no site oficial da FPF.

No treino de hoje, o jogador do Valência continuou a fazer apenas trabalho de recuperação.

O mesmo comunicado acrescenta que Pizzi “integra o estágio da Seleção Nacional hoje à tarde e participará no treino agendado para esta quinta-feira de manhã, na Cidade do Futebol”.

Portugal volta a treinar na quinta-feira e à tarde viaja para Aveiro. Depois do encontro com Andorra, os atuais campeões europeus visitam as Ilhas Faroé, a 10 de outubro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.